Odell Beckham, estrela da NFL, receberá pagamento de salário com Bitcoin

Na tarde desta terça-feira (23), o astro do futebol americano, Odell Beckham, fez um pedido à Liga Nacional de Futebol (NFL) para que comece a receber o pagamento de salário com Bitcoin.

O jogador, que é considerado um dos melhores “wide receivers” da atualidade, admitiu a proposta por meio do seu Twitter oficial.

“É uma nova era e estou feliz em anunciar que meu próximo salário será pago inteiramente em Bitcoin”, disse Beckham por meio de sua rede social.

Ele ainda completou que vai sortear US$1 milhão em BTC para torcedores que postarem seu “username” do aplicativo Cash App (serviço de pagamento que patrocina Odell Beckham) nos comentários do post.

Salário com Bitcoin – Saiba mais

O mais recente caso de pedido de pagamento de salário com Bitcoin feito por um jogador na NFL pode gerar mais de US$4,5 milhões em criptos.

Atualmente, Odell Beckham joga no Los Angeles Rams após uma recente transferência do Cleveland Browns.

Relembre outros casos parecidos

Vale lembrar que, há algumas semanas, o histórico quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers, também compartilhou que gostaria de receber uma parcela de seu salário em BTC.

O primeiro jogador que pediu essa exigência para a liga foi Tom Brady, um dos melhores da história da NFL.

“Eu adoraria solicitar isso, ser pago em alguma criptomoeda e, você sabe, ser pago em bitcoin, Ethereum ou Solana” disse Brady em um episódio de seu podcast “Let´s go”.

O astro também comentou que as criptomoedas estão se fortalecendo a cada dia que passa, isso devido ao mundo está se tornando cada vez mais digital.

“Eu acho que é uma coisa incrível o que está acontecendo no mundo com a forma que ele está se tornando mais digital, e essas moedas digitais… se você olhar como o mundo está evoluindo, com todos esses diferentes meios digitais e como eles estão impactando as moedas”, disse o histórico quarterback.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo