Desdobramento das ações do Méliuz é responsável por uma das maiores altas do dia

Buscando aumentar o capital da empresa, o desdobramento das ações do Méliuz é finalmente aprovado pela assembleia da empresa e autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários. A notícia foi divulgada aos investidores e à imprensa na manhã desta sexta-feira (10).

Desta forma, a empresa anunciou que o desdobramento de 1 para 6 (uma ação anterior tornam-se seis ativos) também fez com que a empresa tivesse uma das maiores altas da Bolsa até o momento de publicação desta reportagem. 

O resultado acontece após o grupo de cashback ser responsável por um dos piores índices do Ibovespa na sessão anterior. 

Entenda melhor o desdobramento das ações do Méliuz

O desdobramento das ações do Méliuz é discutido de forma interna desde o começo do ano. Com a crescente dos ativos e popularidade no mercado, a empresa buscava formas de deixar o papel mais atrativo para novos investidores. 

Além disso, com a estreia no Ibovespa na última segunda-feira (06) a empresa que vinha sofrendo com constante queda de investidores consolidando as ofertas, se viu novamente em posição de investimento e expansão dos ativos. 

Desta forma, até às 11h42 desta amanhã, as ações CASH3 registravam ganhos de 6%, tendo uma recuperação de quase 11% após o tombo desta semana onde a maioria dos ativos acabou sofrendo com fortes quedas. 

Além disso, o desdobramento dos papéis, por mais que tenham sido comunicados hoje pela manhã, foram consolidados no pregão anterior, aumentando ainda mais a liquidez das ações para o pregão de hoje. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo